topbella

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estilosa: Aria Montgomery (Pretty Little Liars)

Oi, gente!!
Bem, nesses tempos de férias inevitavelmente a gente passa mais tempo em casa, e às vezes bate aquele tédio... Foi numa dessas horas que eu resolvi começar a assistir pela internet uma série que uma amiga minha indicou, Pretty Little Liars. Já tinha ouvido falar e já tinha lido sobre as atrizes e até conferido alguns looks delas. Foi só eu começar a assistir que viciei: só hoje já vi 3 episódios, e estou aqui esperando o 4º carregar, hehehe
Uma das coisas que me chama bastante atenção em PLL é o jeito como as meninas se vestem, cheias de estilo sempre. Então eu resolvi eleger a ''mais bem-vestida de PLL'' (na minha opinião, é claro) pra falar um pouco do estilo dela aqui e mostrar alguns looks dela.
Aria segue um estilo moderninho, com uma pegada boêmia e não tem medo de ousar. Ela abusa de sobreposições, estampas fashion e mistura de texturas em seus looks, e sempre acerta em cheio. Os acessórios são a marca registrada de Aria: cintos marcando a cintura, aneis, pulseiras ou braceletes e colares sempre entram pra complementar suas produções.
Alguns coringas do seu guarda-roupa são: vestidos em camadas, jaquetas, meias 3/4 e saias.

Outra coisa que dá pra perceber no estilo de Aria é que ela sempre prefere tons escuros. A não ser em estampas pequenas, ou em detalhes, as cores vivas nunca estão muito presentes em suas produções.
Então é isso gente, espero que tenham curtido, beijocas e até a próxima!!

0 comentários: