topbella

domingo, 11 de setembro de 2011

Superpost!!

Oi, gente!! Como estou há muito tempo sem postar nada aqui, resolvi fazer uma espécie de superpost dessa vez. Explico: vou mostrar várias coisas em um post só... Pra quem ainda não entendeu, aí vai.


-Vou começar dando uma dica pra quem gosta de moda e quer seguir essa carreira, ou só pra quem curte mesmo.... Assistam à 3ª Temporada de Moda Capricho, um reality show onde os participantes (estudantes de moda atrás de uma vaga de estágio na revista Capricho) tem que montar um look de acordo com o tema a cada episódio. O programa vai ao ar toda quarta-feira às 20 horas no Boomerang, e sempre rola uma reprise do episódio anterior às 19h.
Vale muito a pena assistir, pra se aprofundar mais no assunto e conhecer vários estilos diferentes, ou só pra se inspirar e criar os seus. Pra quem quiser saber mais, o site é esse aquihttp://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/2011/ .


-A próxima dica é sobre um livro que eu conheci na Bienal e simplesmente A-MEI!! Eu adoro customização, acho esse negócio de ''fazer'' uma roupa com a sua cara o máximo; então pensei na hora ''Esse livro foi feito pra mim''. O nome dele é 99 Formas de Cortar, Costurar, Franzir e Amarrar Sua Camiseta, Transformando-a Em Algo Especial.
Dei uma folheada nele e achei super, porque dá dicas legais mesmo pra transformar uma t-shirt básica em uma blusa super estilosa, exlusiva e linda. O livro é da editora Senac, e eu indico muito pra aquelas meninas que gostam de ter um guarda-roupa diversificado e gostam de trabalhos manuais.
-Eu achei essa foto aqui na internet, numa dessas vasculhadas em busca de ideias para o blog. Gosto muito de fotos assim, tipo batalha de looks, porque dá pra ver pessoas diferentes, com estilos diferentes, usando a mesma peça e colocando um pouco da sua personalidade no look como um todo. Isso serve pra quem olha uma roupa e de cara já pensa ''Eu nunca vou usar isso''. E aí, qual dos looks vocês mais gostaram?

-Por fim eu vou falar dos looks que eu usei nesse fim-de-semana.
O primeiro foi pra sair sexta-feira à noite no Leblon com umas amigas. Como não sabíamos ainda o que íamos fazer, resolvi colocar uma roupa que servisse pra qualquer lugar: um restaurante, shopping, cinema, social e afins. E nos pés, tênis, pra poder andar à vontade.
Escolhi uma saia jeans justinha que amo, com zíper na frente. Na parte de cima, uma blusa azul com estampa discreta e uma de renda preta por cima (amei a combinação!). Não coloquei muitos acessórios, só uns anéis.
Vou aproveitar esse look pra dar uma dica sobre blusas de renda: ficam muito legais sobrepostas a blusas coloridas. Eu sempre ficava em dúvida na hora de escolher uma blusa pra combinar com a rendada, agora já descobri o truque hihiihihi


O segundo look eu usei no sábado pra ir ao Outback comemorar o aniversário do meu irmão. Saia xadrez+blusa estampada+sapatilha vermelha+maxibolsa+flor no cabelo (adoro acessórios no cabelo)



Então é isso aí galere, espero que tenham gostado dos looks, e principalmente, do post!!
Até a próxima, beijocas :))



0 comentários: