topbella

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gola Peter Pan

Oi, gente!!
Hoje vim aqui falar sobre uma tendência que já deveria ter aparecido aqui no blog faz tempo: as golas peter pan. Essas golinhas arredondadas com carinha retrô não são novidade: foram inventadas na década de 20 e voltaram com tudo agora.

Elas foram aposta no inverno mas tudo indica que vão continuar em alta no verão. Como é um acessório delicado, na maioria das vezes, o ideal é usar em uma produção mais romântica, mas nada nos impede de misturar com outras peças de estilos diferentes. Pode acreditar: dá pra fazer uma infinidade de combinações com essas golinhas.
Eu estava querendo comprar a minha há um tempão, ontem no shopping entrei em uma loja e de cara vi uma lindaaaa e num preço ótimo *-*  Pronto: foi amor à primeira vista  hahaha
E ainda tem mais: se você, como eu adora criar suas próprias peças, aqui vai a minha dica: fazer em casa. Daí você pode fazer do jeito que quiser, colocando miçangas, pérolas, fitas, enfim, o que achar mais bonito e o que a criatividade mandar!




                           (molde para imprimir e cortar)

Mesmo sendo uma peça romântica, tem de vários modelos diferentes, pra todos os gostos. Aqui vão algumas fotos:








Uma das formas de usar o colar, dependendo do modelo, é colocar ele dentro da gola da camisa mesmo, fica super fofo! Alguns looks pra se inspirar:






E eu também preparei três looks com a minha golinha pra mostrar pra vocês. Quero chamar atenção pra uma coisa sobre os três: um é completamente diferente do outro, cada um tem uma proposta e um estilo diferente. Fiz de propósito pra mostrar que dá pra usar essa tendência em diversas ocasiões e produções, mesmo sendo uma peça clássica.
                                                    
 Gola: Myth
 Vestido: H&M







  Blusa: Taco
   Short: customizado







          Blusa: Anne Kanner 
          Calça: Jingless


Espero que tenham gostado, há muito tempo eu não dedicava tanto tempo pra fazer um post como esse.. Beijocas, até a próxima =)

0 comentários: