topbella

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Color Jeans

Oi, gente!!
Hoje vim aqui falar de uma tendência que tá bombando: a color jeans. Eu tenho uma vermelha, uma azul e uma rosa clarinho, mas eu não usava muito a azul porque era pantalona... Depois que levei na costureira e ajeitei, quero usar mas não sei com o que combinar!
Conversando com algumas pessoas, pedindo dicas e procurando inspirações na internet, surgiu a ideia desse post, porque sei que muitas meninas devem ter essas dúvidas também.
Bem, primeiro de tudo: como a calça já é colorida, é bom colocar uma cor mais neutra encima. Branco e preto são coringas e ficam bom com tudo! Até a combinação das duas é uma boa, talvez numa blusa listrada ou numa sobreposição...
Para ousar mais sem ficar over, a dica é apostar em acessórios: cintos, jaquetas, bolsas, sapatos, aneis, pulseiras e colares... Dá pra montar um color blocking com as cores da calça, da bolsa e do sapato. Sabendo combinar, fica lindo!
Uma boa dica também é usar alguma estampa na parte de cima, tipo de super-heroi, cruz, frases, bichos (tigres e corujas estão super in!), porque daí, mesmo que o fundo da blusa seja branco, já dá um up na produção...
A minha dica final: na maioria das vezes, uma parte de baixo clara combina com uma parte de cima escura. Ex: calça azul com blusa grafite, calça vermelha com blusa branca, calça rosa com blusa roxa... Ficar de olho na cartela de cores. Como sou uma fofa, peguei a imagem do círculo cromático pra ajudar vocês a combinarem as cores:
Chama-se harmonia complementar a combinação de cores opostas na roda.

Agora algumas fotos pra vocês se inspirarem:





E agora alguns looks meus:









Ignorem meus pezinhos rs Espero que tenham gostado, beeijocass =)

0 comentários: