topbella

domingo, 10 de novembro de 2013

Putzbrilha

Oi, gente!!
Hoje vim aqui postar a foto do look que usei ontem na PutzBrilha (já ouviram falar dessa festa??). Como lá tem luz negra e todo mundo se pinta com canetinha neon, eu quis colocar pelo menos uma peça de roupa branca pra bilhar no escuro haha


Blusa: Hering
Short: Myth   
Sutiã de renda: mimar

 Eu escolhi um look bem despojado mesmo, pra poder dançar sem ter que me preocupar com saia subindo, essas coisas... E já estava louca pra usar esse short, comprei faz um tempão!! O sutiã de renda e a blusa amarrada na cintura deram um toque feminino na parte de cima. O cinto só entrou no jogo porque o short ficou um pouquinho largo na cintura haha E é claaaro que eu não fui de chinelo, mas na hora de tirar a foto a inteligente aqui esqueceu de colocar a sapatilha rs


Uma beijoca #bigodegrosso pra vocês, até a próxima =))

0 comentários: