topbella

domingo, 12 de janeiro de 2014

Compras em Portugal

Oi, gente!!
Como já fazia bastante tempo que eu não postava alguma coisa beem elaborada, resolvi fazer um post especial hahaha
Eu viajei pra Portugal nessas férias e posso afirmar uma coisa: lá é um paraíso pra comprar!! Começando pelo fato de que existem várias lojas que ainda não chegaram no Brasil com um preço ótimo e peças lindas, como por exemplo: H&M, Stradivarius (amo!!!), Primark, Bershka, lefties, Pull & Bear...
(Curiosidade: a Bershka e a Stradivarius são do mesmo dono da Zara e foram criadas pra atender ao público jovem. Já a lefties é como se fosse uma "ponte de estoque" dessas duas lojas. Ou seja: tudo de bom!!!!)
Ah, também tem uma coisa: como eu fui no final do ano, peguei a liquidação pós-natal (lá essa liquidação é barata MESMO), então comprei muita coisa por preços inacreditáveis.
Bem, e onde comprar? Onde encontrar as melhores lojas? Tenho duas dicas: o shopping Colombo e o Freeport são ótimas opções de lugares pra ir fazer compras. E digo mais: essas lojas são suuper fáceis de encontrar lá em Portugal, tem em qualquer lugar MESMO. As mais fáceis de encontrar são a Bershka e a Stradivarius, tem uma em cada esquina <333
Aaaah meninas, muito importante, uma obs: o corpo das mulheres de lá é beeem diferente do nosso, então as modelagens podem parecer um pouco estranhas :s Eu, por exemplo, não consegui comprar nenhum vestido porque sempre ficava sobrando aqui, faltando ali... Não dá pra comprar sem experimentar!!! Mas peças que geralmente tem tamanho "padrão", como shorts e sapatos, são super fáceis de comprar!!
Bem, agora vou parar de falar e mostras as peças que comprei e claro... Os preços!!!

Pull and Bear
Essa loja é ótima pra comprar peças confortáveis: shorts, casacos, moletons, t-shirts... Dá pra montar vários looks despojados e as estampas são lindas!! Os shorts e saias são super in, vi bastante estampa étnica, shorts destroyed e tie-dye. Como comprei no outlet, foi mais barato do que teria sido em outra filial.


9,99 euros (sim, 9,99, lá eles devolvem o troco :p)

Mango
Bem, todo mundo já ouviu falar dessa loja, ela tem filial no Brasil. Confesso que não é a loja que mais me atrai porque as peças são mais clássicas e sérias, mas consegui achar dois itens bem legais num precinho ótimo: uma blusa que vou usar pra malhar e outra pra sair. Também fui no outlet.


                                                                    Regata: 2,99 euros.
                                          Bata: algo em torno de 4 euros (perdi a nota fiscal e a etiqueta hahaha)

Bershka
Essa loja é demais!!! Tem de tudo que a gente gosta: blusinhas curtinhas, shorts coloridos, saia de couro, jaquetas, crochê... Os vestidos são lindos, mas a modelagem é bem esquisita hahaha :/ Tenho que dizer uma coisa: nessa loja é SELVA mesmo. hahaha Ainda mais em liquidação. Pessoas esbarrando umas nas outras, correndo de um lado pro outro... Tudo por um up no guarda-roupa!! ;)


5,99 euros (minha paixãozinha <3)

Primark
Essa loja é selva totaaal!! hahaha É uma loja de departamentos, tem de tudo, desde roupa de cama até galochas pra usar na chuva. Óbvio que nem tudo é bonito, mas dá pra garimpar muita coisa legal, principalmente de acessório!!



Arcos: 0,5 euros cada (SIM)
Sapatilha: 5 euros           
Tênis estilo Keds: 4 euros

Stradivarius
Sem palavras pra essa loja!! Tem de tudo um pouco e tudo que está na moda, tudo que é tendência se encontra lá. Além de roupas, também tem acessórios, carteiras, lenços, cintos, etc... Eu amei, é tudo muito lindo, a gente chega lá e pensa: vou comprar roupa de balada. kkk  Comprei uma carteira também, mas como já estou usando esqueci de tirar a foto :(



Top cropped: 9,99 euros
Calça legging: 3,99 euros
Top: 3,99 euros    (essas duas peças comprei pra malhar)

lefties 
Essa loja é perfeeeita pra comprar roupa de sair (sair com os amigos, baladinhas, essas coisas)!! Saias, blusas, tops... Tudo bem bonito e num preço justo. Também comprei no outlet.


Bata de seda: 9,99 euros

H&M
Dessa todo mundo já ouviu falar, né? É uma loja de departamentos lotaaada de fast fashion!! Como toda loja de departamento, o preço também é bem acessível. (pin: ao que tudo indica, a H&M vai chegar ao Brasil em 2014!! Aguardamos ansiosas!!!)



Bolsa: 7 euros
Sutiã: 7 euros 

claire's
Vale a pena falar dessa loja também; é uma loja só de acessórios. O preço não é lá essas coisas, confesso, vale a pena esperar a liquidação. Como eu fui na loja do outlet, peguei uma suuper promoção: 10 itens por 10 euros (ou seja, você leva 10 itens e só paga 10 euros por todos eles). Fiz a festa!!! 
(não estão todas as peças aqui porque algumas eu dei de presente e outras já estou usando)


10 euros

Gentee, espero que tenham gostado do post!! Espero em breve postar aqui os looks que usei com todas essas peças hahaha
Até a próxima, beijocass =)) 



0 comentários: