topbella

segunda-feira, 10 de março de 2014

Cropped estampa de tigre

Oi, gente!!
Vocês já ouviram falar nesses grupos de troca e venda de roupas no Facebook? Vale a pena procurar um confiável, dá pra comprar, trocar e vender coisas bem legais num preço ótimo!! Eu participava de um mas deixei um pouco de lado nessa época de vestibular. Fiz ótimas trocas!! Agora voltei a participar de outros dois, e como me mudei, também saí do grupo antigo e entrei em dois novos, com pessoas que moram mais perto. É muito engraçado ver como alguma peça que pra mim não cabe mais ou que eu não gosto pode fazer outra pessoa feliz e vice-versa. Também é um espaço legal pra divulgar trabalhos. Explico: se você customiza shorts, por exemplo, esses grupos são bacanas pra vender os shorts customizados.
No look que eu vim mostrar hoje estou usando um cropped (<3) que comprei no grupo por 20 reais!! :O
Eu ameei, vestiu super bem e achei o preço super justo!!



Estou com um projeto novo que, se der certo, mostro aqui no blog!!
É isso galera, beijocass, até a próxima =)

0 comentários: