topbella

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Look 021

Oi, gente!!
Hoje vim postar/falar sobre uma tendência que tenho visto: as pessoas estão cada vez mais dando prioridade ao conforto na hora de se vestir pra sair. Hoje em dia se vê muito mais shorts, saias e vestidos soltinhos em boates, aonde as meninas costumavam colocar só saltões e vestidos apertadíssimos, o que acabava dificultando na hora de dançar. Semana retrasada fui a uma boate com um vestido justinho e um salto gigante e prometi pra mim que nunca mais -NUNCA MAIS- iria com uma roupa desconfortável pra esse tipo de lugar. Além do vestido ficar subindo toda hora, o salto me incomodou muito e deixou meu pé todo machucado. Porque eu fui vestida assim? Pura preguiça. Ia pra casa de uma amiga e fiquei com preguiça de escolher roupa, daí peguei um vestido e um salto.
Já nesse sábado eu prometi que não faria a mesma coisa rs Experimentei dois looks e gostei, pedi opinião pra algumas amigas e não foi difícil decidir. Com certeza me senti bem mais à vontade pra dançar e me senti bem melhor também.




Blusa: Mango (Portugal) 
Short: Fiorucci (customizado) 

Infelizmente o sapato não apareceu em nenhuma das fotos =(
Espero que tenham gostado, até a próxima, beijocas!! 

0 comentários: