topbella

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Camelôs e feirinhas são ótimos



(Quase) Todo mundo que me conhece sabe que eu sou louca por acessórios! E não é pra menos: acessórios (se você souber escolher e combinar, claro) dão um up em qualquer visual!

Pra mim, camelôs e feirinhas são ótimos lugares pra comprar esses itens, e num preço bastante acessível. Nesta foto, por exemplo, eu só estou usando bijus que comprei em camelôs e feirinhas, justamente pra mostrar que dá sim pra comprar coisas de qualidade nesses lugares!

O colar de flores e a gravata são da feirinha da Rua do Lavradio, que tem no bairro da Lapa todo primeiro sábado do mês. Lá é ótimo pra comprar acessórios lindos e num preço incrível!

O colar de pérolas em degradé e os cintos são de camelôs do Catete, baratíssimos também.

Os aneis são da feirinha da Saens Peña.

Outra feirinha que eu indico é a da Rua General Osório. Tem todos os domingos e vende coisas lindíssimas!

0 comentários: