topbella

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Liberty é tudo!

Oi, gente!
Bem, estou começando esse blog hoje, e espero que dê certo hehe
Vou começar explicando o nome do blog. Eu escolhi 'fashion's liberty' porque primeiramente eu queria a palavra 'fashion' no nome. Fshion's liberty significa '' a liberdade da moda'' e eu achei que tem tudo a ver, afinal, eu pretendo falar sobre moda, e moda é liberdade! Moda é a maneira de cada um se expressar, expressar suas opiniões e seus sentimentos, pelo menos pra mim.
E, aproveitando a deixa, vamos falar de estampas liberty, afinal elas estão com tudo, né?
Estampas liberty são aquelas com florzinhas bem pequenas, um charme. Elas ganharam esse nome por causa de seu criador, Arthur Liberty.
São super tendência e estão estampando blusas, vestidos, shorts, calças, saias, lenços, bolsas e muitos acessórios, claro!
Eu tenho várias peças com estampa liberty, mas as minhas preferidas são as da foto aí encima!
E aí, o que acharam?

0 comentários: