topbella

segunda-feira, 30 de abril de 2012



”Sabe qual é o problema? É que mesmo não acreditando, mesmo com medo de quebrar a cara, vale a pena arriscar por você. E sabe porque? Todas aquelas vezes que você me fez chorar e ir dormir pensando o quanto eu odeio gostar de você não se comparam aos momentos felizes que eu passei ao seu lado. Todos os momentos de tristeza e incerteza parecem desaparecer quando você me dá um daqueles abraços que faz parecer que tudo vai dar certo. E eu não desisto de você, mesmo que falem que não vale a pena. Admiro a minha coragem. Apesar de todas as consequências, eu optei pelo que me faz feliz. E o que me faz feliz é você, por isso eu quero te ter sempre comigo. Sempre me ensinaram a correr atrás dos meus sonhos. Você é o meu sonho, mesmo sendo também o meu pesadelo. E eu só vou desistir de você quando eu desistir da minha felicidade também. Me desculpa se eu nunca disse isso, mas as decepções me fizeram ser assim, fria. Eu amo você.”
Maria Drumond


0 comentários: