topbella

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Saudade

''É que às vezes bate uma saudade. Uma saudade de algo que nem aconteceu. Não é vontade, porque vontade dá e passa. É saudade mesmo, do que eu queria que acontecesse. De ter alguém que me abrace e diga que tudo vai dar certo. De beijar esse alguém na chuva e esquecer o tempo passando. De ficar olhando esse alguém nos olhos e me perder nesse olhar a ponto de ficar sem palavras. De alguém me chamando de ''minha pequena'' e dizendo o quanto eu sou importante. De alguém que me mande uma mensagem de boa-noite, desejando que, no fundo, eu vá dormir pensando nele. De alguém que ligue só pra saber se está tudo bem. De alguém que me faça surpresas, que diga que me ama, que fale coisas engraçadas e me faça rir. Alguém pra dividir um guarda-chuva, um algodão-doce ou um sorvete. Vontade de que tudo isso aconteça não só na minha cabeça, mas que vire realidade. E mesmo nunca tendo sido meu de verdade, sabe do que eu tenho saudades? Você.''

Maria Drumond

0 comentários: