topbella

terça-feira, 27 de março de 2012

Caveiras

Oi, gente!!
Estou pensando nesse assunto para um post há um tempinho, e como hoje eu consegui estudar toda a matéria que precisava, resolvi postar!
Não sei se vocês repararam, mas de uns tempos pra cá começou uma febre de caveiras. Em colares, acessórios, roupas... O que eu acho mais interessante são as blusas de caveira, uma mais diferente (e bonita) que a outra!
Algumas pessoas acham mórbido, porque relacionam caveira a morte, outras dizem que as caveiras são símbolos legais porque não têm cor, raça, religião... Ou seja, seriam todas iguais e sem preconceito.
O fato é que, acreditando ou não nos significados, as caveiras são super estilosas.
Vamos ver alguns looks:












Os desenhos são diferentes, e ainda tem as blusas customizadas:










Essa última foto é minha, tive que customizar uma pra mim também hehe =)
Então é isso gente, espero que tenham gostado, beijocas!! :D

0 comentários: