topbella

quinta-feira, 8 de março de 2012

Look blusa de caveira

Oi, gente!!
Faz tempo que não posto aqui, esses dias me bateu uma saudade... E eu tenho vários looks pra fotografar, poxinha =/
Mas hoje vim aqui mostrar um look que usei sábado passado pra ir ao cinema e comer uma pizza. É um look simples, mas os detalhes foram super importantes na hora de compôr.



Como as fotos ficaram bem simples mesmo, resolvi fazer uns
efeitos pra dar um
up -kkk
Posso confessar uma coisa? Estou A-PAI-XO-NA-DA por essa blusa! Eu SEMPRE quis uma blusa de caveira, sério *-* Essa aqui era um pijama do meu irmão (risos), mas ficou pequena nele, daí eu confisquei, cortei as costuras pra ficar mais despojada e tá aí o resultado (eu amei!).
Como estava calor, coloquei essa hot pants, um cintinho pra dar um up, sapatilhas de caveira (faaato hehe) e a bolsa vermelha pra se destacar no look.
Então é isso, espero mesmo que tenham gostado!! Beijocas =)

1 comentários:

Carolina Scudeller disse...

Adorei o look, parabéns!
Quando puder, da uma passadinha no meu blog e dá sua opnião!
Também falo sobre moda, dicas, viagens e muito look do dia!

www.carolinascudeller.blogspot.com

Beijinhos.