topbella

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Looks fim-de-semana

Oi, gente!!
Hoje eu vim mostrar dois looks que usei no fim-de-semana.
O primeiro eu usei pra ir ao cinema e depois a um barznho com uns amigos, tá bem simples mesmo, o up ficou por conta da blusa.



Poucos acessórios exatamente pra chamar atenção pra blusa, que é o máximo (peguei emprestada da minha mãe, rs), coloquei só um lacinho preto no cabelo (que não deu pra ver nas fotos D= ) e uma pulseira de pérolas. Nos pés, a sapatilha de caveira, que agora eu uso pra tudooo!! hehehe

O outro look eu usei pra ir à igreja hoje de manhã à igreja.


É um look bem versátil, eu já usei pra sair à noite, por exemplo, pra jantar com uns amigos e depois ir a um barzinho. Mais uma vez, tudo depende dos acessórios. Hoje usei com uma bolsa grande e poucos acessórios de novo, porque o look já é bastante chamativo. Nos pés, sapatinho branco estilo bonequinha hehe *-*

Obs: gente, não sei se é piração da minha cabeça, mas quando vesti essa roupa pensei bastante em uma personagem: Aria, de PLL. Achei bastante a cara dela: saia, cores escuras e tal... Não sei porque, mas eu a imaginei usando esse look haha

Espero que tenham gostado, beijocasss =)

0 comentários: