topbella

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica de moda

Oi, gente!!
Hoje eu tive um tempinho sobrando e resolvi postar aqui, coisa que não fazia há um tempo...
Pensando em um tema pro post, me lembrei de uma coisa que queria mostrar aqui há muito tempo, mas estava com preguiça de tirar as fotos hehe
Na verdade eu achei essa ''foto'' no Facebook faz tempo, e na hora achei que era brincadeira, mas quando fui tentar deu super certo!!


Parece meio louco, né? Mas juro que fica lindo! *-*
Eu achei super versátil: dá pra ir desde à praia até um passeio no shopping, por exemplo. Tudo depende dos acessórios que você vai usar. Pulseiras, colares, bolsas, cintos e aneis podem te ajudar a compôr o look, junto com os sapatos (que podem ir de oxford a chinelos) e até a maquiagem.
Eu sugiro que você use uma camisa do seu pai, porque é maior e daí o comprimento não fica tão pequeno. Outra coisa que dá pra fazer é amarras as mangas na parte de trás, ao invés da frente.
Olha o meu look genteeee:





E aí, gostaram?? Até a próxima, beijocas!!

0 comentários: