topbella

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meu look: blusa de pimentinhas

Oi, gente!
Primeiramente eu preciso dar uma satisfação a vocês sobre este ano, então vamos bater um papinho... É o seguinte; não sei se vocês sabem, mas esse ano é o meu último no ensino médio, o que significa TCHARAAN: vestibular. Pois é, então todo estudo é pouco, e eu não vou poder me dedicar tanto ao blog, ainda mais porque vou estudar em período integral.
Isso não quer dizer que vou abandonar (!), só que o ritmo de posts vai diminuir bastante =/ Mas sempre que eu tiver um tempinho (fim-de-semana, feriado, férias) vou postar aqui. Durante a semana, se conseguir, vão ser posts curtos; mas prometo alguns mais elaborados quando tiver tempo.
Então, hoje vou mostrar um look que usei há uma semana pra passar o dia fora com a minha tia e o meu irmão.


(eu tirei mais fotos, mas elas saíram borradas :s)
O look está meio simples, mas mesmo assim eu gostei dele. Coloquei uma calça jeans, que é super confortável pra passar o dia fora, uma blusa sem mangas e essa outra por cima, o que é bem prático porque se tiver muito calor eu posso desabotoar a blusa de cima ou até tirar. Essa blusa é uma graça, né? É da minha mãe, nós achamos esse tecido numa loja e mandamos fazer essa blusa na costureira (adoro roupas feitas na costureira, são exclusivas!!). A sapatilha é uma gracinha e casa com tudo e essa é minha bolsa ''de fé'': cabe tudo, é prática e combina com qualquer coisa.
Espero que tenham gostado, beijocass

0 comentários: