topbella

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dica de produtos: adstringente facial

Oi, gente!
Tive uma ideia essas dias e vou colocar em prática: um novo assunto pro blog. Sempre que eu achar um produtinho bem legal, seja de beleza, maquiagem, etc eu venho aqui mostrar pra vocês!
Os dois produtinhos que eu vou mostrar agora são bem úteis agora no verão (e fora dele também), quando a pele fica mais oleosa. Nessa época, com esse negócio de ter que ficar passando protetor solar toda hora (lembrando que o certo é passar todos os dias hein, mesmo não sendo verão!) e pelo fato de a gente suar mais, a pele acaba ficando oleosa. Comolidar?
Semana passada eu falei com a minha tia sobre isso e na hora ela me respondeu ''Mas isso é fácil de resolver, é só usar um sabonete adstringente no final do dia'' e lá fomos nós comprar um.
Clean & Clear é uma marca conhecida e respeitada, então não pensei duas vezes na hora de escolher. E o preço também ajuda, é bastante acessível (R$19,90). Esse produtinho, combinado com um adstringente anti-cravos vai deixar a sua pele parecendo bumbum de neném!
Então é isso gente, espero que tenham gostado, beijocas!!

0 comentários: