topbella

domingo, 8 de janeiro de 2012

Feira do Lavradio

Oi, gente!!
Hoje eu vim aqui falar sobre um lugar muito bacana que todos deviam conhecer: a feira do Lavradio.
Todo primeiro sábado do mês acontece na Rua do Lavradio (Lapa -RJ) uma feira onde você encontra de tudo: roupas, acessórios, bijus, bolsas, artigos pra decoração, muito artesanato e coisas fofas e exclusivas.
Até móveis e objetos antigos são vendidos lá!! E muitas lojas e ateliês em que a gente está acostumada a comprar tem barraquinhas lá, um luxo!
Fora que lá é cheio de barezinhos onde dá pra dar uma tapeada na fome enquanto confere
as novidades.
Eu fui lá ontem e fiquei apaixonada por um monte de coisas, uma delas foi um vestido lindo de caveira que infelizmente eu não comprei (mas estou pensando em mandar fazer um igual, rs) e a outra foi uma barraca que vendia sapatilhas feitas de tecido com vááários tipos de estampas, uma mais linda que a outra (frutas, liberty, caveira, xadrez, poá, listras), tudo muito colorido e fofo. Claro que eu comprei a minha, e olha que maravilha: foi R$30,00; achei um preço super em conta, e a sapatilha é hiper confortável.
Também achei uma barraca vendendo aneis e colares super rocker, queria todos pra mim =/ #todasquer
Duas coisinhas que eu comprei por lá:
Tô apaixonada por essa sapatilha!!
Essa gravata eu comprei faz tempo, mas foi lá também, já até mostrei aqui... E custou, TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN: R$10,00!! Inacreditável, né?
Espero que tenham gostado da dica, beijocas!!

0 comentários: