topbella

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias



Oii, gente!
Hoje eu vim aqui falar com vocês sobre férias. Tão esperadas, tão cobiçadas! E quando chegam, puf, passam rapidinho.
Mas hoje eu não vou dar várias dicas sobre o que vestir e tal (mas invista bastante em shortinhos, hot pants, batinhas, chinelos, biquínis, acessórios, chapéus e óculos escuros... ok, parei) e nem tenho uma fórmula mágica pra te fazer curtir cada segundo.
Eu só quero dizer uma coisa: não deixe passar. Não deixe de fazer coisas que gostaria de fazer. Coloque em prática aquelas metas e promessas do réveillon.
Não importa se você não viajar pra Disney com seus amigos. Viajar de carro com a família também é muito legal. Aproveite as férias pra visitar amigos que não vê há tempos, pra ir a lugares ''no fim do mundo'', pra fazer doideiras, ou pra não fazer nada. Escreva um diário, leia um livro, cuide da beleza, vá à balada. Mas não deixe as férias passarem em branco.
Seja em casa ou viajando, nas férias ou no campo... Essas são as SUAS férias! E não vão voltar. Aproveite pra fazer o que der vontade agora, afinal, vontade ''é coisa que dá e passa''. Não deixa pra fazer amanhã, porque com certeza amanhã vai ter outra coisa muito melhor.
Essas são as férias da sua vida. Tempo para relaxar, não se preocupar com (quase) nada. Saia daí, se mexa, cuide de você. Do seu corpo, da sua alma, da sua mente.
Tire bastante fotos, assim você pode ficar namorando elas daqui a alguns anos. Faça um diário e escreva tudinho, desde sentimentos guardados nos mais profundos abismos do seu coração a desejos que você tem vontade de gritar pra todo mundo ouvir. Seja, ouse, faça.
Dance, cante, ouça, sinta, veja, toque, observe, mergulhe, sonhe, beije, imagine, converse, suponha, procure, ame, caia, levante, espie, saia, conheça, mude, tente, lembre, descubra, suspire, compartilhe. Dê as mãos, feche os olhos, mergulhe de cabeça, conte um segredo, sinta a brisa. Sinta-se linda, porque você é! E mais do que isso: você é única e isso te faz especial. Não deixe pra depois o que pode fazer agora.
Boas férias!!!






0 comentários: