topbella

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Uma blusa, vários looks

Oii, gente!!
Hoje vim aqui postar um look que eu usei pra ir ao trabalho da minha tia ontem. Enquanto eu pensava no post, acabei tendo outra ideia no meio hehe

Confesso que adoro essas camisas de alfaiataria, meio no estilo tomboy, outro dia mesmo eu mostrei um look aqui usando outra camisa nesse estilo. Também estou apaixonada por essa pulseira de pérolas, ela vai bem com tudo!
Dobrei a barra da calça pra dar um ar mais despojado e não ficar por cima do sapato (oxford sempre s2222).
Olhando pra esse look e alguns outros que eu já usei com essa blusa branca (não sei se dá pra ver muito bem, na primeira foto aparece uma ''pontinha'' dela) percebi que ela é um coringa no guarda-roupa! E ter coringas que combinem com várias coisas vale muito mais que ter várias peças que não combinam com nada. Então eu montei outros três looks pra mostrar como é fácil:



É claro que esses são looks simples, mas dá pra fazer produções mais elaboradas também (reparem que eu montei todos com a blusa branca + calça jeans). Isso foi só pra mostrar que uma peça pode ter várias propostas diferentes dependendo de com o que for combinada. São looks que eu usaria pra ir ao shopping, a um almoço em família ou com os amigos, ao cinema, à igreja, etc.
A dica sempre é experimentar! Misture acessórios (bolsas, anéis, colares, lenços, etc), estampas, cores e você vai se surpreender com os resultados.
Espero que tenham gostado, beijocas!!

0 comentários: