topbella

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Réveillon

Oi amores!! Espero que estejam bem!!
Hoje eu vim aqui dar algumas dicas sobre o que usar no Réveillon, pra quem ainda está com dúvidas (como eu, rs).
Mas quer saber qual é a minha maior dica mesmo? Ouse! Saia do comum, do branquinho básico. Quem disse que só porque é réveillon você tem que sair toda apagadinha? Inove, aproveite as tendências! Abuse de brilhos, paetês, color block, rendas, estampas de frutas, tops estruturados (aqueles que parecem corsets), faça um penteado bem legal e um make criativo, é sucesso na certa.
Eu, particularmente, nunca fui a favor desse negócio de todo mundo vestir branco só porque é virada de ano... Paz a gente quer todos os dias, não é mesmo? Mas pra fazer aquela fezinha e atrair coisas boas, dá só uma olhadinha no ''significado'' de cada cor de roupa:
Mas é claro que tudo depende de aonde você vai passar o réveillon. Se for em alguma festa, a ocasião pede um look mais elaborado. Vestidos rendados, saia bandage, blusas/saias/shorts de paetês, cocktail dress, peteados e makes elaborados, ankle boots, peep-toes, scarpins e espadrilhas caem bem.





Se for na praia, um look despojado cai bem. Aposte em shorts destroyed, shorts-saia, macaquinhos e rasteirinhas.




Agora algumas fotos de makes pra inspirar:






Não gostei muito das fotos, mas não consegui achar muita coisa =/
Enfim, espero que tenha ajudado pelo menos um pouco. Mais importante do que a roupa que você vai vestir, é o que você vai desejar. E eu desejo a vocês TUDO de bom mesmo, muita paz, muito amor e muuito sucesso!! Obrigada por tudo, muuitos beijos e FELIZ ANO-NOVO!!

0 comentários: