topbella

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hot Pants -desejo

Oi, gente!!
Hoje eu vim mostrar mais um desejinho: hot pants.
Hot Pants são ''shorts'' inspirados naquelas calcinhas dos anos 50, que pareciam de vovó. Adaptadas para o século 21, elas estão muito mais estilosas, bastante cavadas e em algumas a cintura é acima do umbigo. As hot pants alongam as pernas, mas deixam gordurinhas indesejáveis à mostra. O único problema dessa peça é que é preciso muito cuidado para o look não ficar vulgar. Pra isso, algumas dicas são indispensáveis:

-Aquela velha regrinha do tira-aqui-esconde-ali. Então, é exatamente isso: já que o short já é curtíssimo, nada de decotes ou cortes exagerados na parte de cima, no máximo um corset. Aposte em t-shirts podrinhas, blusas de banda, camisas de alfaiataria, batas, blusas com manga morcego e blusas rendadas.

-Os acessórios contam muito para essa produção! Aposte em anéis, colares, pulseiras, cintos, bolsas...

-Nos pés, tudo fica bom, desde chinelo até salto alto. Oxfords ficam uma gracinha!!

As hot pants são bem democráticas: dá pra criar desde um look rock a um romântico, passando por um grunge e até étnico. Quer ver? Separei algumas fotos de look prontos:








É claro que a gente não tem peças iguaizinhas em casa, isso é só pra vocês se inspirarem... Agora algumas fotos de gente-como-a-gente:








Se você é bem antenada, já percebeu de onde vieram a maioria desses hot pants das fotos... Pois é, da RunwayDreamz. A http://www.runwaydreamz.com/ é uma loja que vende as hot pants mais lindas do mundo!!! São um pouquinho caras, mas dá pra se inspirar e customizar em casa, pregando algumas tachinhas aqui, rasgando ali... voilá! Wish list de Natal /fikdik
Babem alguns dos hot pants da RunwayDreamz:









Quem amou levanta a mão O/ O/ O/ O/
Até a próxima, beijocas!! :*


0 comentários: