topbella

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Temporada de Moda -final

Oi, gente!!
Hoje eu tô aqui pra falar das duas meninas lindas e fofas que foram pra final da 3ª Temporada de Moda Capricho. Vale a pena conhecer um pouco mais sobre elas, afinal, se chegaram na final é porque ainda tem muita coisa pra mostrar! De verdade, eu queria que alguma das duas tivesse ganhado, elas são muito competentes e além disso entendem de verdade de moda. Isso significa saber a história, saber justificar um look, e não só montá-lo. Mas fica aqui meus parabéns às duas por terem chegado à final!!
Vamos começar pela Isa, a primeira carioca a integrar o time dos participantes! E ela representou MUITO bem, né? Olha os looks dela que TUDO; podem reparar que em todos eles tem alguma peça-tendência:


ai, essa blusa *-*



batom azul super tendência!







Isabella de Castro

Ícone fashion: a atriz Anne Hathaway Estilo: rock com pitadas românticas Personalidade: competitiva, porém compreensiva Maior sonho: ser reconhecida mundialmente por meu trabalho Sonho de consumo fashion: um closet de 70m² recheado de grifes como Prada, Gucci, Chanel, Dolce & Gabbana… Fontes de inspiração: blogs nacionais e internacionais, site Lookbook e revistas em geral

A Gi é uma coisa fofa, né gente? Ela parece uma bonequinha haha *-* Mas nem por isso deixa de ousar e ter muita atitude na hora de se vestir, olha só:






Mil *---------------------------*s LIN-DA









Giovanna Ferrarezi

Ícone fashion: as atrizes Rachel Bilson e Kate Bosworth e a it girl Alexa Chung
Estilo: sem definições, gosto de peregrinar por vários estilos
Personalidade: unicórnio, explosiva (mas de felicidade), extrovertida
Maior sonho: ter um unicórnio ou um pônei chamado Pablo
Sonho de consumo fashion: ser embaixadora da Chanel no Brasil, ou ter o guarda roupa de todas as famosas citadas acima
Fontes de inspiração: sites Lookbook e Tumblr, pessoas pela rua e viagens

Beijooocas!!! =)


0 comentários: