topbella

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como copiar os looks de Pretty Little Liars

Oi, gente! Como hoje eu estava em casa de bobeira, tive a ideia de faze rum post daqueles bem-feitos mesmo, sabe? E tive um estalo!
Como está batendo aquela saudadezinha de PLL, que só vai voltar a ter episódios novos ano que vem (aaah :/), resolvi fazer um post sobre os looks das liars... Mas um post super especial: eu peguei looks delas e, com peças do meu guarda-roupa, compus looks parecidos, pra todas verem que você não precisa estar em um seriado ou ser uma atriz famosa pra se vestir bem! A minha intenção é mostrar que dá pra criar looks bem parecidos com os delas com peças-coringa que todas nós temos em casa! É claro que não ficaram iguais aos originais, mas a ideia é um look inspired, não uma cópia. Espero que vocês curtam o post, eu simplesmente A-MEI fazê-lo. Deu um trabalhinho, mas foi um trabalho bom e gostoso *-* (e ele me deu quase certeza da faculdade que eu realmente quero fazer: moda!)


-Aria Montgomery : eu já fiz um posto sobre o estilo dela aqui antes, na época eu não conhecia direito o estilo das outras liars e a elegi como a mais bem-vestida. Hoje eu acho que todas se vestem bem, mas cada uma expressa coisas diferentes com seus estilos. Aria abusa de texturas diferentes, sobreposições, mistura de peças de diferentes estações (o que é uma boa forma de criar novas maneiras de usar as peças) e muitos acessórios sempre. Vestidos, jaquetas, shorts, cintos e colares são alguns coringas que ela ama.

Meu look: eu usei um casaquinho com animal print da Drops, uma blusa roxa básica da Taco, um short jeans com lavagem um pouco escura (que eu não sei de onde é, ganhei de presente e não tem etiqueta '-' ), um colar com uma pegada rústica/étnica da Mercatto e dois cintinhos que eu comprei no camelô (se vocês perceberem, um deles tem o mesmo animal print do casaco).


-Hanna Marin : ela segue um estilo menininha, bem girlie. Hanna sempre abusa de decotes e roupas que mostram suas curvas, mas sem ficar vulgar. Toda patricinha, seus looks estão sempre impecáveis e ela não dispensa um salto alto. Cinto marcando a cintura e vestidos são seus principais coringas.

Meu look: este vestido florido lindo é da Verty, o bolerinho é da Yessica, o cinto tressê eu roubei do meu pai (risos) e este colar MARAVILHOSO é da minha mãe, compramos em uma feirinha. Este inspired foi um dos que mais gostei. O look ficou lindo, com certeza vou usar depois. Ah, reparem no vestidinho florido com cinto tressê: é super tendência.


-Spencer Hastings : com certeza ela é a mais clássica de todas, por isso é raro vê-la com roupas decotadas ou curtas. Seus looks são sempre impecavelmente bem finalizados. Spencer é a elegância em pessoa. Seu estilo tem uma pegada preppy, termo derivado de preparatory school, escolas preparatórias para pessoas ricas. Saias plissadas, t-shirts justinhas e camisas pólo são alguns ícones desse estilo, que você pode ver mais em Glee e Gossip Girl. Os coringas de Spencer são oxfords, blazers e babados.

Meu look: nesse look eu estou com um short que ganhei da minha prima, cortei e desfiei, comprado nos EUA, uma blusa super fofa da M. Queen que, confesso, estava esquecidinha no meu armário; um cinto que peguei do meu pai de novo (risos) e uma blusa xadrez da C&A. Gosto muito desse look, porque ele é inspirado no da personagem, mas não é igual.



-Emily Fields : o estilo dela é bem esportivo, é do tipo que não sai de casa vestindo algo que não seja confortável. Mas nem por isso deixa de ser fashion! Pelo contrário, ela é super feminina, usa roupas justas, sobreposições e alguns acessórios. Nunca deixa de lado as blusas com gola V, tênis, listras e saias, que são seus principais coringas.

Meu look: estou vestindo uma blusa da GAP, um cardigã da cherry mellow, uma bolsa da SOLA&MEIA e uma saia jeans que foi presente da minha avó. Aliás, eu a.m.o. essa saia, é o meu xodó *-* Quando eu ganhei, ela era de lavagem bem escura, quase azul-marinho e ia até o joelho... Eu cortei, desfiei, joguei na água sanitária e aaaameeeei o resultado!!! Desde então não parei mais de usar.


Agora uma surpresinha:
eu também escolhi um look de cada uma das atrizes que interpretam as liars para criar os meus inspireds!! São looks que elas usam no tapete vermelho, no dia-a-dia, enfim.

-Lucy Hale:



A cor do vestido não ficou muito fiel na foto... Ele é um pouco mais escuro que o da Lucy. Uma amiga me emprestou, ele é de outra cidade. A pulseira étnica é da minha mãe, não sei aonde ela comprou.

-Ashley Benson:

Eu mudei cor do peep toe no meu look, mas a ideia macaquinho preto básico + peep-toe colorido continua a mesma. O macaquinho é da C&A e o peep-toe é da via marte.


-Troian Bellisario: (obs: ela é LINDA demais, gente!)

Quando vi a foto, já me veio à cabeça exatamente o que eu ia usar. É outro look que gostei bastante e com certeza vou usar muito, porque é bastante versátil. A blusa é da C&A, o short é da Leader, o chapéu veio dos EUA e o colar (mais um da minha mãe...) é um mistério...

-Shay Mitchell:

Juro que esse foi o look MAIS DIFÍCIL de escolher... A Shay se veste muito bem e ela tem uns vestidos muito diferentes, então era difícil achar alguma roupa parecida no armário. A cor do meu vestido ficou meio pálida, ele é de um azul bem mais vivo. Foi comprado da C&A, e a pulseira ganhei de presente.


Recadinho: gente, juro, eu AMEI fazer esse post!! Deu um trabalhão, mas agora eu termino com a sensação de dever cumprido, porque sei que fiz uma coisa com dedicação e com carinho, espero de verdade que gostem. O meu objetivo aqui não é imitar as atrizes, mas mostrar que nós podemos nos vestir tão bem quanto elas. Não precisa copiar, apenas criar looks inspirados em outros que você goste muito; assim você descobre formas novas de usar algumas roupas que estão esquecidas no armário. E peças que estão acessíveis, em lojas conhecidas. Beeeijocas!!!! =)

0 comentários: