topbella

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Top ruivas! *-*

Oi, gente!!!
Sinto que devo uma satisfação a vocês... Eu realmente tenho estudado bastante e não está dando tempo de preparar os posts... Como eu não coisa de coisa mal-feita, parecendo de improviso, prefiro ficar sem postar *aaaah*
Faz um tempão que estou tentando tirar umas fotos de um look que eu usei no fim-de-semana mas não tenho conseguido =/ Todo dia eu acho que vai dar tempo e nunca dá, estou nisso desde quinta-feira...
Mas hoje eu resolvi fazer um post que é, digamos, SUPER a minha cara: top famosas-ruivas-lindas!! *-* obs: ruivas NATURAIS
Não sei se eu já compartilhei isso com vocês, mas eu simplesmente AMO cabelo ruivo! Numa época em que todas as mulheres estão ficando quase iguais, quase todas achando que pra ser bonita tem que ser loira... Enfim, não sei de onde veio isso, só sei que sou apaixonada por cabelo ruivo.
Vamos ao top 4:


Em 4º lugar :
-Kirsten Dunst

Em 3º lugar:
-Lindsay Lohan
Em 2º lugar (fofa, linda e super talentosa):
-Marina Ruy Barbosa
E em 1º lugar a super-linda, super-estrela, super-talentosa, super-tudo -TCHAN-TCHAN-TCHAN-TCHAN-:
-Nicole Kidman

Elas são lindas, não são?! Porque elas pintam o cabelo de outra cor é uma coisa que eu nunca vou entender, juro...
Ah, e mais uma celebrity entrou pro time das ruivas!! Não estão sabendo? Então olha a foto aí:

E aí, o que acharam? Eu gostei.
Então é isso, já acabou o post, mas eu vou mostrar mais uma foto, essa eu achei hoje no LookBook, é o tipo de cabelo-desejo, sabe?!
Quem sabe nas férias eu crio coragem pra fazer esse ombré hair... hehe
Beijos!!!!!!!

0 comentários: