topbella

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Força, pequena

”Ô, pequena. Aguenta firme. Eu sei que você consegue… Você já superou coisa pior, eu sei disso. E eu acredito em você, mais do que você acredita em si mesma. Você sabe que é mais do que isso. Muitas pessoas querem nos ver no chão. Ninguém pode julgar os seus problemas e dizer que são besteiras: eu sei que pra você eles são gigantes. O seu mundo vai cair algumas vezes, mas você tem pessoas que te amam e te querem bem ao seu lado, que vão ajudá-la a se levantar. Não vale a pena se machucar por pessoas que machucaram você, elas não merecem as suas lágrimas. Você vai ser forte, como foi todas as outras vezes, e não vai se machucar, eu sei disso. Porque cada vez que você se machuca, está machucando todas as pessoas que te amam e que odeiam te ver assim. Eu entendo que é difícil, eu entendo que qualquer coisa vira motivo, eu entendo que você pensa que não vai conseguir, eu sei de tudo isso e entendo, de verdade. Mas EU SEI que você consegue.”


Maria Drumond


0 comentários: