topbella

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desejos...

Oi, gente!!
Pensei nesse post ontem e quase esqueci de escrever hoje... Ainda bem que lembrei, porque vou ficar totalmente off alguns dias por causa das provas finais, rs.
Então, estava eu ontem olhando as novidades da dashboard do meu tumblr (http://heyneoqeav.tumblr.com/ clica, clica, clica!!) quando apareceu um daqueles gifs que mexem numa velocidade de sei-lá-quantas-imagens-por-segundo.
Só que não era qualquer gif: nele tinham as blusas mais *desejo* do mundo!! Daí eu comecei a tirar print screen pra tentar ver direito a imagem da blusa que eu queria, e nunca conseguia hahaha Como os prints foram ficando bem legais, eu fui fazendo mais e mais e aqui estão eles :
Bem bonitinha a blusa, estou atrás de uma blusa de quadrinhos faz tempo... Se essa não tivesse a Minnie, seria mais bonita. Nada contra a Minnie, mas ficaria bem mais original.
Bem clichêzinha essa frase, não acham?!



AAAAAAAAH, MUITO MINHA *-* Quando vi essa blusa no gif comecei a tirar vários prints loucamente pra tentar ver a blusa com detalhe. Amei demais, sério!!E é tipo maxi t-shirt, que eu adoro.


Não sei se esse look funcionaria, pela mistura de romântico com rock e tal, mas as duas peças separadas são uma graça, mesmo.


Corujas são tão fofas *-* Como é tendência, nas lojas dá pra encontrá-las estampando várias peças, desde bolsas e mochilas até blusas e vestidos. Os colares de coruja são super fofos e estilosos!
Super curti essa versão meio gótica do Mickey.

Espero que tenham gostado, beijocas!!!!

0 comentários: