topbella

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Looks do final de semana

Oi zentii!!
Estou querendo escrever esse post desde domingo, mas tive que esperar a minha tia me passar algumas das fotos que estavam com ela.
Esses são os looks que eu usei no final de semana:




Vocês lembram desse aqui, né? Eu postei sexta-feira, como o look inspirado no estilo da Emily Fields, de PLL. Pra incrementar, coloquei esses dois cintinhos e o oxford, e amei a combinação! Eu usei ele pra viajar pra Terê, aonde teria um churrasco-casamento. Quando cheguei lá, várias pessoas falaram pra eu continuar com essa roupa hehe Mas eu preferi trocar por este aqui:

Esse vestido eu ganhei da minha prima, não cabia mais nela (aliás, essa é uma das vantagens de ser pequena hehe). Como ele é um pouco simples, coloquei um broche na saia do vestido e um colar. E nada mais, senão ficaria over.
Para ir à igreja no domingo eu usei o mesmo look, só que com algumas mudanças:



Troquei o cinto (na verdade, eu quebrei o outro não me perguntem como... mas se tem uma coisa que eu tenho e muito é cinto) e adorei a combinação; e coloquei uma bolsa também. Achei bem legal o resultado final, agora numa versão mais séria.
O bom desse vestido é a versatilidade: dá pra usar tanto pra ir à igreja quanto a um casamento, como vocês viram. É bom ter peças como essa no seu armário, as chamadas peças-coringa, porque num momentinho desespero você nem precisa pensar muito... E dá pra criar vários estilos diferentes, combinando com acessórios (no caso de vestidos servem colares, cintos, lenços, broches, bolsas), sapatos e até sobreposições.
Por exemplo, se eu fosse com esse vestido ao cinema num sábado, por exemplo, com certeza o usaria com um All Star e alguns acessórios.
Beeijocas!! =)

0 comentários: