topbella

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Look do dia + esmaltes

Oi oi oii!!!
E aí?
Hoje eu resolvi postar alguma coisa aqui, assim mesmo, do nada haha Como é um daqueles dias que eu tô sem inspiração, vou fazer um mix.
Primeiro eu quero mostrar um look que achei hoje, da Christian Serratos.

Gente, ela arrasou na mistura de animal print com essa saia preta e o sapato nude. Eu amei!! Não usaria, mas nela ficou bem bonito. (Tenho que comentar: preferia muito mais o cabelo dela castanho)

Agora vamos falar de esmaltes!! hehehe #adoro
Está previsto pra janeiro de 2012 o lançamento da coleção de esmaltes que a OPI fez inspirada na Nicki Minaj. A coleção conta com dois esmaltes de cores vibrantes (azul e verde), dois com glitter, um com efeito craquelado e outro 3D. Tem tudo pra fazer sucesso. As cores tem nomes inspirados em músicas da cantora: Pink Friday”, “Super Bass Shatter”, “Save Me”, “Metallic for Life”, “Did It On Em” e “Fly”.

E ainda no assunto esmaltes, vou mostrar pra vocês a minha nail art da semana: vaquinha! *-* A foto não ficou muito boa e as cores não estão muito fieis, mas dá pra ver direitinho o desenho.
Então é isso gente, eu tô cheia de ideias de posts pra semana que vem!!!
Beijocas!!

0 comentários: