topbella

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Looks da semana

Oiii, gente!!
Hoje eu tô aqui pra mostrar o look que eu usei no Rock in Rio! Eu fui no dia 29, que teve Joss Stone, Legião Urbana, Janelle Monaé, Ke$ha, Jamiroquai e Stevie Wonder... Só pra vocês saberem: foi O MÁXIMO!! hahaha
Bem, eu fiquei bastante tempo quebrando a cabeça pra escolher o que usar... Primeiro pensei em ir de calça, porque me falaram que lá fazia frio. Mas depois pensei melhor e resolvi ir de short mesmo, só que com uma meia-calça destroyed por baixo. Encima eu queria alguma coisa ''de atitude'', uma peça que fosse a minha cara, e particularmente, acho que escolhi bem: o look ficou A MINHA CARA!
Coloquei alguns colares como acessório e uma bolsa de lado pra levar minhas coisas e um suéter, claro! Nos pés, tênis, CLARO!
No make, coloquei metade do olho esfumaçado e a outra metade de sombra com glitter, o que eu achei uma combinação bem legal, porque chama atenção mas de um jeito mais clean...





P.S.: como eu fiz as fotos quando cheguei de lá, não ficaram muito boas kk me perdoem :/

O outro look que eu vou mostrar foi o que eu usei anteontem numa festa surpresa de um amigo da minha mãe. Eu A-MEI o look, principalmente porque eu amo essa saia de jacarés (já mostrei aqui antes)e o sapato do Pequeno Príncipe, que são raridades super fofas e originais! Coloquei uma blusa sem estampas, porque a saia por si só já chama bastante atenção... E um cintinho amarrado na cintura só pra dar um charminho. Nada de acessórios, o look dispensa.

Um close no sapato mais fofo do mundo, porque ele SUPER merece!!





Então é isso gente, beeijocas!! Até o próximo post!!





0 comentários: