topbella

domingo, 16 de outubro de 2011

Look Churrasco

Oii, gente!!
Bem, tô aqui pra mostrar a roupa que eu usei num churrasco que fui no feriado... Como era um churrasco do pessoal da igreja e ia ter piscina e tal, nem coloquei maquiagem, fui com uma roupa bem confortável.
Pra incrementar, coloquei bastante acessório. Vamos ao look:


Se vocês repararem, o meu look tá bastante color block, numa versão bem alegre!! Adoro roupas coloridas, acho que elas alegram bastante o look, ainda mais de dia.
Escolhi essa blusa porque ela é bem meio-termo: serve tanto pra dias quentes, quanto pra dias mais fresquinhos, e a cor dela é um escândalo de linda... E short (sou super fã), que dá bastante liberdade. A sapatilha, fofíssima, que eu AMO é super confortável e linda! Agora vamos aos acessórios:
Esses colares coloridinhos minha mãe trazia de Buenos Aires, são muito fofos e sempre dão um up no visual. Aproveitei pra estrear também o anel que eu comprei semana passada, de abacaxi hihihi (lindo, né? *-*). E os brincos, que eu adooro variar! Esse de cereja comprei junto com o anel hehe

Muita gente fica em dúvida na hora de escolher roupa pra ir a churrasco (inclusive eu), então eu resolvi tentar dar um help, rs Claro que a roupa depende bastante do tipo de churrasco: lugar, se é de dia, de noite, número de convidados... Mas o mais importante sempre é se sentir confortável. Então eu indico short destroyed, tênis, t-shirt com camisa xadrez por cima, bastante acessório (tipo cintinhos, colares, pulseiras, brincos, aneis), blusas com estampas/frases legais....
Se for de noite, a dupla short + meia-calça sempre vai bem. E uma jaqueta perfecto sempre é a melhor opção pra ficar estilosa!
Nos pés, tênis ou sapatilha (PELO AMOR DE DEUS, salto não!!!). Uma dica: all star ou Keds são super confortáveis e lindos, dá pra dançar sem se preocupar com pé doendo depois.
Para aquelas que não conseguem dispensar a bolsa, eu indico que vá com uma pequena e prática, a bolsa estilo Chanel é perfeita pra essas ocasiões: dá pra levar o básico e carregar a tiracolo.
Ah, última observação e não menos importante: se for de saia, shortinho por baixo, hein! Vestido nem pensar, né! Separei váárias fotos pra vocês se inspirarem:



Fiquei DOIDA com esses aneis e colares, quero entrar pelo computador e pegar todos pra mim *-*
PARA TU-DO!! O QUE É ESSA BLUSA?! MIL VEZES LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Nesse look eu trocaria o sapato por um Keds, ficaria niindo hehehe


Então é isso gente, espero que tenham gostado do post, eu trabalhei bastante pra que ficasse bem legal!!
Até a próxima ;))

0 comentários: