topbella

domingo, 9 de outubro de 2011

Looks/ make up do fim-de-semana

Oi, gente!!
Hoje vim aqui postar o look que eu usei pra ir à igreja de manhã... O look de ontem eu já tinha postado aqui (http://fashionsliberty.blogspot.com/2011/10/looks-da-semana.html)antes, o da saia de jacaré hahahaha
O e look que eu usei sexta-feira não achei muito digno de publicar aqui.
Bem, vamos lá...




Eu queria porque queria usar essa calça de animal print, que eu comprei há uns dois anos e nunca tinha usado... Daí comecei a procurar alguma blusa e não conseguia achar nenhuma que ficasse boa :/ Então eu resolvi experimentar essa, que estava abandonada jogada num canto... Essa blusa eu mandei fazer na costureira, porque amei o tecido quando vi na loja e pensei ''preciso de uma roupa desse tecido'', e mandei fazer uma saia e uma blusa *-* Adorei o resultado!
As fotos saíram uma porcaria :s

Eu também fiz algumas fotos dos makes que eu fiz!!


Esse foi o de sexta-feira... Eu passei um lápis de olho verde-água lindíssimo, como delineador, e uma sombra azul cintilante.




Esse aqui eu A-MEI!! Passei lápis de olho verde petróleo (?) encima e o lápis verde-água embaixo, adorei o efeito!! Eu gosto de coisa diferente, e acho que ficou bem legal.
Espero que vocês tenham gostado, beijocas =)



0 comentários: