topbella

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks de Natal

Oi, gente!!
Faz um tempão que não posto aqui, né? Essas provas finais me deixaram doida.
Bem, hoje vou mostrar dois looks que eu usei nesse mês: um em uma festa de Natal e o outro na véspera do Natal.
O primeiro é um look mais descontraído, porque a festa era uma comemoração de final de ano e só tinham adolescentes. Eu escolhi esse cocktail dress com estampa liberty, que é bem fofinho e alegre (e foi comprado dois dias antes). Nos pés aquele sapato maravilhoso do Pequeno Príncipe e de acessórios eu coloquei só uma gargantilha, que tem uma flor de crochê (eu mesma fiz: costurei a flor em um pedaço de ''fita'' de tecido e amei!). Nas unhas, eu fiz um degradé de azul royal passando pra azul piscina e passei uma azul brilhoso por cima, achei fofo (não liguem por estar todo descascado, é que eu fiz a foto dias depois).





Para a noite de Natal, eu comprei outro vestido, lindo também, só que mais ''sério''. É quase um pretinho básico, só que com um ''tchan'', que dá um up no vestido: um zíper na frente. Adorei a saia rodada, é linda. Para dar mais destaque ainda ao vestido, que é maravilhoso, não coloquei nenhum acessório, até porque o sapato também é um arraso (especialmente comprado para o Natal também!): ankle boots coral. E só pra frisar, eu sou doida por ankle boots há tempos e nunca consegui comprar uma; nessa semana, por acaso, dei de cara com essa no shopping e comprei sem pensar duas vezes!! Nas unhas eu estava usando o Claire's Mood excited/bored (que quase não muda mais de cor, um absurdo!!).

Espero que tenham gostado do post e dos looks, estou pensando em fazer um especial para o réveillon!! Beijocass

0 comentários: