topbella

segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu pedido de desculpas

Bem, meninas... Acho que tô devendo uma explicação pra vocês, né?
Me desculpem, mas não está dando pra postar mesmo... A escola tá muito puxada, eu estudo em período integral, quando chega em casa ainda tenho que estudar mais um pouco... Ano de vestibular não é fácil, e eu já comecei com aquela paranoia de ''não vou passar e tal''... E eu não gosto de fazer post mal-feito! Gosto de me dedicar, pesquisar bastante, tirar fotos...
Ah, ainda tem mais isso: estou impossibilitada de tirar fotos porque a minha câmera quebrou =( Levei-a ao conserto, mas o técnico que consertava câmeras não trabalha mais lá ='((
Pois é, está difícil mesmo, mas prometo que o próximo tempinho livre que eu tiver vai ser dedicado e um post!!
Beijocas =)

0 comentários: