topbella

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Customização de shorts

Oi, gente!!
Faz um tempão que eu não posto aqui no blog e tem um assunto que eu tava querendo muuuito falar com vocês: customização de short jeans.
Com o verão chegando aí, às vezes a gente olha pro guarda-roupa e pensa que não tem nada pra vestir... Mas na maioria das vezes dá pra renovar algumas coisas, customizando, e você vai ter peças praticamente novas. Hoje em dia o acesso a várias técnicas é super fácil, é só procurar na internet que dá pra achar vários tutoriais, vídeos, fotos, posts, etc, ensinando vários tipos de customização diferentes.
Materiais como pérolas, miçangas, rendas, bordados, pedaços de tecido, fitas, corantes, tintas, lenços, tachinhas, botões, são super fáceis de encontrar e podem dar cara nova à sua peça!

Eu separei algumas fotos pra vocês se inspirarem:

















Dá pra ter várias ideias, né? Baseada nessas fotos e em outras técnicas que eu já tinha aprendido, eu também fiz os meus (alguns eu já fiz há bastante tempo, só coloquei todos aqui pra mostrar mesmo):








Espero ter ajudado vocês, beijocass =)

0 comentários: