topbella

terça-feira, 24 de julho de 2012

Blusa que virou saia

Oi, gente!!
Hoje eu vim mostrar pra você suma loucura que fiz, mas que deu um resultado suuper legal! Então, eu tinha uma blusa liiinda da Cantão, daquelas que a gente fica com pena de doar. Sempre ficava pensando o que podia fazer com ela, porque ela já ficava curtinha em mim... Ok, daria pra usar como cropped, mas eu não conseguia nem mexer os braços direito.
Um dia me veio a ideia de transformá-la em saia e quando disse pra minha mãe, ela não deu muito apoio, falou que ficaria curta e tal... Por falta de tempo talvez, nunca pus em prática, mas a ideia sempre esteve ali na cabeça, guardada.
Daí vieram as férias e um belo dia, tcharaaaaam: eu transformei a blusa em saia! Costurei as mangas por dentro e depois cortei a sobra de pano, cortei a gola e costurei uma ''barra''. Só dá pra usar com blusas que cobrem a saia, mas mesmo assim eu ameeei o resultado; adoro essas peças de roupa que estão jogadas no guarda-roupa e, de repente, a gente dá uma customizada e elas ficam novinhas.




É isso aí gente, vamos aproveitar as férias pra dar uma renovada no guarda-roupa... Às vezes a gente pega algumas peças que estão esquecidas, dá um up e elas ficam novas!!
Beijocas :))

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei bem criativa, ficou lindo o look !!