topbella

terça-feira, 10 de julho de 2012

Seguir em frente




”Seguir em frente, foi isso que me disseram pra fazer. E aos trancos e barrancos, eu juro que estou tentando. Estou tentando esquecer como eram bons os seus abraços e como eles faziam parecer que tudo ia dar certo. Estou tentando esquecer o seu olhar e como ele dava a sensação de que nada mais importava. Estou tentando esquecer sua voz, seus carinhos… Estou tentando esquecer quantas horas eu contava ansiosa pra te ver. Estou tentando esquecer nossos momentos e todas as lembranças. Estou tentando… E tá difícil, viu? Me pego pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, pensando em como você me faz falta. Aquela falta que a gente não admite, que não quer admitir. Aquela falta que faz a gente mudar alguma coisa, que faz ficar um vazio no coração. Um vazio que ninguém mais vai preencher. As coisas vão mudar, pessoas virão e irão embora novamente, mas aquelas lembranças sempre vão estar ali. Lembranças que dão saudade, que dão tristeza. Lembranças que fazem alguém ficar frio, seco e receoso. Lembranças que fazem o coração ter medo de se apaixonar de novo. Lembranças que me fizeram perder a fé… nas pessoas, no amor. Mas eu sei que vai passar, e essa ferida vai ser curada. Por enquanto ela continua aqui, se manifestando vez ou outra em um momento de choro aparentemente sem motivo ou em um vazio gigante que parece que toma conta de mim toda. Não cicatrizou, mas é como se não tivesse existido. Seja por seguir demais a razão ou pela força do tempo mesmo, isso está passando. E eu estou seguindo em frente.”
Maria Drumond

0 comentários: