topbella

domingo, 22 de julho de 2012

Color jeans azul

Oi, gente!!
Hoje vou mostrar uma roupa que usei pra ir a uma festa de criança e à igreja... Eu estava quebrando a cabeça pra pensar em uma roupa, porque estava frio e tal daí fui pro banho e MILAGROSAMENTE essa roupa ME VEIO À CABEÇA. Assim, do nada. (juro!!)


                                               Calça: Aquamar
                                               Blusa: Isaac Mizrahi for Target
                                               Cinto: camelô
                                               Bolsa: não faço ideia hahaha

Não tenho palavras pra definir o quanto gostei desse look, principalmente pelo color jeans, uma paixão. Eu levei um blazer preto também para colocar por cima caso esfriasse mais.
É isso gente, espero eu tenham gostado, beijocas :))

0 comentários: