topbella

domingo, 7 de julho de 2013

Blusa Cruz

Oi, gente!!!
Hoje estou aqui pra falar de uma tendência que veio com tudo: as blusas com estampa de cruz. As mais famosas são as estampas de onça, mas também existem vários outros tipos! As de galaxy print também são lindas!
Como são peças bem versáteis, dá pra combinar com vários tipos de peças... A minha dica é com color jeans (dependendo da cor da blusa) e saia ou short de renda, fica lindo!
Eu estava querendo muito uma dessas já há algum tempo e não achava nenhuma bonita pra vender... Até que um dia tive uma inspiração e resolvi fazer a minha.

O que eu usei:
-uma blusa básica (sem estampa)
-tinta para tecido nas cores branca, verde, azul, laranja e amarela
-pincel
-papelão, tesoura e lápis
-tachinhas

1-Primeiro comecei desenhando com régua o molde no papelão e ajustei na camiseta:


2- Depois do molde já ajustado, pintei com a tinta branca dentro do molde:

3- Depois de ter pintado, achei que ficou muito simples e dei umas respingadas com as tintas coloridas:

4- Mesmo depois dos respingos, ainda achei simples demais e resolvi aplicar umas tachinhas douradas nas bordas da cruz (esses tipos de itens -tachas, spikes, tinta pra tecido, fitas, etc- pra quem gosta de customizar, são quase obrigatórios de ter em casa!!). Mas é claro que tem que esperar secar!


E agora eu tenho a minha blusa de cruz, feita por mim, com a certeza de que ninguém vai ter uma igual à minha! (mas ainda quero comprar outras haha)
Também dá pra fazer usando pedaços de tecido estampados, por exemplo com animal print...
Separei alguns looks pra vocês se inspirarem e criarem os seus:










É isso gente, espero que tenham gostado, fazia um tempo que eu não postava alguma coisa... Beijocas =))

0 comentários: