topbella

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Looks festa junina

Oi, gente bonita!!
Hoje vim aqui postar dois looks que usei pra ir à Festa Junina do Retiro dos Artistas, é uma festa bem conhecida aqui no Rio...
Foi bem complicado escolher a roupa, porque nessa época do ano faz um friozinho, né? E como nós cariocas, não gostamos muito daquelas roupas de frio pesadas, a gente tenta mesclar a moda verão com a moda inverno e criar as produções haha E como na festa têm vários shows, não dá pra vestir algo muito pesado, porque eu ficaria com calor depois...
Pra isso, algumas peças funcionam muito bem: meia-calça com short, jaqueta cropped, vestidinho com meia-calça, bota com short, calça legging...
Como eu odeeeio usar calça jeans, queria mesmo era ir de short... Coloquei com uma blusa cropped de manga comprida, um colar e sapatilha preta. Mas na hora de sair uma voz na minha cabeça me disse ''você vai sentir frio'', e eu peguei uma jaquetinha pra prevenir... E não me arrependi, tava super frio!!
No segundo dia de festa, só segui a ''ideia principal'' com peças diferentes...



É isso gente, espero que tenham gostado, beijocass =))

0 comentários: