topbella

terça-feira, 1 de março de 2011

3 looks

Oieee =)
Olha, fiquem muito felizes por eu estar aqui, porque eu nem ia postar hoje e acabei que estou postando três looks num post só! hahaha
Os dois primeiros eu achei dando uma xeretada básica no Lookbook. Não tem outra palavra que defina estes dois looks a não ser: fofos. Muuito! Vejam só:

Esse primeiro look tá o MÁXIMO. O cabelo meio podrinho, essa blusa estampada com (omg) John Lennon pra dentro do short, o short meio destroyed com os bolsinhos pra fora e o chapéu. Os aneis e o chapéu entraram pra dar o toque final, e repare bem que são aneis grandes. Achei uma produção meio exagerada, principalmente pra usar de dia, é meio pesado, mas cada um usa o que gosta! Não sei se eu usaria, mas achei lindo o look. Não dá pra ver o que ela está calçando, mas se forem oxfords, a produção está perfeita!!

Esse segundo look tá perfeito! É um estilo college-geek com uma pegada mais fashionista. Adorei a combinação vestido floral+blazer+cintinho marcando a cintura. A bolsa estilo box e o óculos fundo de garrafa deram o maior charme!

O terceiro look é meu! Foi a roupa que eu usei domingo pra ir ao Outback. As fotos não ficaram muito boas, porque já estava denoite. Meu cabelo também tá um horror, então nem reparem! hahaha Bem, eu amo amo amo essa saia, era da minha mãe, daí eu e minha tia costuramos um elástico na cintura, por dentro, e agora eu uso. Coloquei com uma blusa preta, mais básica, já que a saia já é bem chamativa. Oxford nos pés, que é super confortável, e essa bolsa, que combina com tudo!
E aí, gostaram dos looks? beeeijos!

0 comentários: