topbella

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnavaaaal!

E o carnaval está aí, gentee!
Essa época do ano é maravilhosa, dá pra sair muito, curtir, aproveitar os dias sem aula, ir aos blocos... E se você não tem a mínima ideia do que vestir pra ir ao bloco, eu vim aqui pra te ajudar! Aqui vai um guia de peças indispensáveis pra curtir essa época do ano:
(primeiramente você tem que saber que qualquer roupa que você use, principalmente nessa época do ano, tem que ser bem confortável e te deixar à vontade pra se divertir)
Embaixo: short-saia, short destroyed, short florido, short com os bolsinhos aparecendo, sainhas em camadas, macaquinho... O que nunca pode faltar no short são bolsinhos, pra você guardar suas coisas (documento, dinheiro, celular) e não ter que ir de bolsa pro bloco, que é uó.
Encima: crop top, regata trashy, blusa floral, abadá customizado, blusa de um ombro só, blusa tomara-que-caia (pra exibir a marquinha, hehehe).
Nos pés: sandália gladiador, havaianas, sapatilha ou tênis.
Acessórios: já que é carnaval, dá pra abusar mais. Mas isso não quer dizer que você tem que ficar brega! Aposte em cintinhos finos, cinto tressê, headband, aneis. Outra dica é prender o cabelo, já que no bloco você vai pular, suar... Fazer uma trança de lado ou uma trança estilo espinha de peixe, e completar com um enfeite de flor fica lindo!
Dica: abuse de estampas (como, por exemplo, animal print e florais liberty), color jeans e unhas coloridas, com nail art. Vale ousar também na maquiagem, puxando um 'gatinho' com o lápis de olho, ou colocando duas cores fortes de sombra, por exemplo. Batons coloridos também estão super in: aposte nos azuis, rocos, corais, liláses e laranjas.
Outra dica importante: vá sempre de biquíni por baixo. Se o biquíni for colorido então, pode dar um up total no look.
Peguei algumas fotos pra inspirar os looks:
Essa blusa linda é da Ecletic.


Trança embutida


Trança espinha-de-peixe


E não se esqueçam de passar protetor solar sempre e de beber muita água pra se hidratar. Aproveitem bastante o carnavaal! Beeeijos =)
P.S.: não vou postar aqui no carnaval, porque vou estar viajando, mas prometo que depois volto com tudo.

0 comentários: