topbella

quarta-feira, 16 de março de 2011

Atelier Versace


Oi, gentee!
Desculpem, não tenho tido tempo nenhum pra postar aqui :/ Mas, como prometi, vou escrever pelo menos uma vez por semana no blog. E aqui estou eu.
Bem, eu estava navegando em sites como Teen Vogue e alguns blogs, e magicamente fui parar no site do Atelier Versace. Sério, eu babei muito com os vestidos que encontrei lá. Querem ver?
Nude com transparência, super chique pra qualquer ocasião.
Amei esse degradé, ficou uma coisa com bastante classe.
Nossa, nesse eu babei litros! Meu preferido, com certeza. Essa cauda tipo sereia faz o vestido parecer de boneca, lindoooo.
Mini vestido com manga longa continua tendência, a dica é colocar uma meia-calça cor-da-pele pra dias mais frios.
Degradé denovo, agora com a cor mais clara embaixo.

Então se vocês querem dicas pra vestidos, podem procurar alguns inspired. Ou até podem mandar fazer na costureira.
Aproveitando o post, olhem que fofo esse look que eu achei no Teen Vogue:
Muito lindo o vestido. Repararam no scarpin metalizado? Não curti muito não, e vocês?

Até a próxima, beeeijos!

1 comentários:

Janiele camelo disse...

Geente babei! esse rosa é móinto lindo! kkk Ia me sentir a barbie nele !
amei o blog, parabéns!