topbella

terça-feira, 12 de abril de 2011

Estilosa: Vanessa Hudgens

Oi, gentee =)
Desculpem, eu não tenho tido mesmo tempo pra postar...
Hoje eu estava aqui remexendo algumas fotos e pesquisando sobre o que poderia postar, e dei de cara com algumas fotos de looks da Vanessa Hudgens. Como estou há vários dias sem postar, e não estou com tempo de pesquisar muito hoje, resolvi postar os looks dela aqui pra vocês verem.
Nunca fui uma graande fã de Vanessa Hudgens, mas tenho que admitir uma coisa: ela sabe se vestir muito bem. E não é fácil, viu?! Você tem que estar o tempo todo linda e produzida, porque se os paparazzi te fotografarem em um mal momento, a mídia não perdoa.
O estilo dela, pra mim, é um pouco boho chic, ''propositalmente despojado''. Ela adora pernas de fora, e mostra isso quando usa shortinhos e vestidos. Sou super fã daquele cabelo com aspecto podrinho que ela desfila no dia-a-dia.
À noite, ela prefere produções mais elaboradas, mas é bem democrática quanto à isso. Vestidos curtos, longos, nude, coloridos, estampados... Você vai encontrar fotos dela com todos esses estilos.
Aqui estão alguns looks que ela usa no dia-a-dia. Reparem que ela abusa de acessórios super estilosos, como chapéu floppy, headband, óculos aviador e lenço.
Reparem também na estampa étnica da batinha do segundo look. Linda, né?
Para produções noite, Vanessa aposta nos colares pra dar destaque ao look, como esse crucifixo, que super contrastou com o branco do vestido.
Ela também aposta muito em animal prints, como o vestido de oncinha. Quando está de calça e bata, fica super caracterizado um look mais hippie setentinha.
Espero que tenham gostado, beeijos!

0 comentários: