topbella

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mix de estampas

Oi, gentee =)
Estava eu hoje no twitter quando vi um tweet da @CAPRICHO falando de um look que a Hayley Williams usou no Elle Women in Music Event, em Hollywood. Fiquei tão apaixonada pelo look que vou postar aqui pra vocês verem.
Mais uma vez, Hayley mostra que não é só um rostinho bonito. Ela faz seu próprio estilo e cria suas próprias tendências, sempre diva. Sou muito suspeita pra falar dela porque a acho simplesmente perfeita, mas temos que admitir que ela manda bem na hora de se vestir.



Ela mandou bem no mix de estampas, vestido listrado (que, aliás, é um clássico e está em alta)+ clutch de oncinha. Perceberam que o vestido se ajustou direitinho ao corpo dela, e a largura das listras pra baixo da cintura deu um efeito super legal?! Fora o sapato com cara de vintage, uma gracinha.

Agora, pra mostrar que eu levanto totalmente a bandeira da mistura de estampas, algumas fotos que eu achei por aí de famosas e não-famosas que souberam usar muito bem essa tendência. Dica de algumas estampas que ficam uma gracinha quando misturadas com outras: xadrez, libety, listras, poá e estampas étnicas. Se não quiser ousar muito, prefira estampas pequenas; o risco de errar é menor.
Na hora de mixar suas estampas, também preste atenção nas cores: prefira sempre peças no mesmo tom.
Espero que tenham gostado, beeijos!

0 comentários: