topbella

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Color blocking

Oi, gentee =)
Me desculpem todo esse tempo sem postar, mas eu realmente não tenho tido tempo. Como é feriadão, achei que o blog merecia um post bem legal. Então resolvi postar sobre color blocking.
Na prática, color blocking quer dizer misturar blocos de cores no look. E isso não é nada fácil, porque as cores precisam estar em harmonia pra não ficar cafona. Se você souber combinar direitinho, dá pra montar looks incríveis.
A primeira dica é escolher blocos de cores da mesma família.
A segunda dica é sempre coordenar os tons e deixá-los juntos. (isso serve pra tons claros, escuros, quentes, frios, etc.)
A terceira dica é usar os tons mais chamativos nos lugares que favorecem a silhueta.
Pra quem é corajosa e quer se jogar mesmo, a dica é usar cores bem fortes e vivas, o que, aliás, é a proposta da tendência.
Mas quem ainda não quer se jogar de vez, a dica é investir nos acessórios coloridos. Você não precisa vestir uma color jeans pra usar o color blocking, acessórios de cores fortes funcionam tão bem quanto. Cintos, bolsas, sapatos, pulseiras, colares, lenços e até acessórios de cabelo são alguns exemplos.
Escolhi algumas fotos de looks com color blocking pra vocês se inspirarem:


Rihanna e Camila Belle arrasaram na produção, como sempre. #divas

Esses looks eu peguei no LookBook, como sempre me ajudando bastante.

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post. Beeeijos =)

1 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiii