topbella

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Look do dia

Oi, gentee =)
Hoje eu vim mostrar pra vocês o look que eu usei pra ir ao cinema na segunda-feira.
Não sabia o que usar, mas estava doida pra estrear minha calça saruel (que, acreditem, eu comprei por R$30). Então resolvi estrear também a minha blusa rendada, que eu mencionei no último post.
Como a blusa tem que ser sobreposta a alguma outra peça, eu resolvi colocar alguma coisa colorida embaixo: um maiô que eu ganhei de uma tia. Como eu não gosto de usar maiô na praia, piscina, etc., eu uso como blusa, pra sair mesmo.
Só que como ele é estampado e bem colorido, ou seja, todo cuidado é pouco na hora de combinar com as outras peças. Eu achei bem interessante colocar a blusa preta rendada por cima, porque quebrou um pouco os tons vibrantes do maiô.
Coloquei uma bolsa a tiracolo da minha mamis, oxford nos pés (estou totalmente in love pelo meu oxford!!) e uma headband na cabeça, como acessório (não saio de casa sem alguma coisa no cabelo, e ando numa fase de amar headbands).
Vejam como ficou:
E aí, gostaram?
Beeijooos!!

0 comentários: