topbella

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estilosa, diferente e nude

Oi, gente!
Me desculpem por estar postando pouco, mas o ritmo da escola está bem tenso... E como eu não gosto de escrever qualquer coisinha só pra dizer que postei, sempre espero ter uma ideia bacana pra dividir com vocês.
Hoje eu trouxe três looks, que eu, minha mãe e minha tia usamos na festinha de um aninho do meu primo.

Eu apelidei cada uma com uma característica do look: a estilosa, a diferente e a nude.
Vamos começar pela estilosa, que é a minha mãe. Eu AMO a história do vestido dela, acho que vocês também vão curtir! Bem, ele foi comprado num ateliê de uma amiga dela, mas quem fabrica é uma estilista que usa guarda-chuvas (!!) pra fazer a saia do vestido. É bem interessante, porque ela sai pela cidade procurando guarda-chuvas ''esquecidos'' em locais públicos pra fazer os vestidos. Esse daqui eu achei uma graça!
A diferente sou eu, kk. Já mostrei esse look aqui antes. Dessa vez, eu preferi ir de tênis, que tinha mais a ver com a ocasião: festa de criança. Não ia dar certo ir de salto pra casa de festas infantil, né? E pra completar, fiz uma maria-chiquinha pra dar um ar mais ''divertido'' ao look, que é todo preto.
A terceira é a minha tia, a nude. Ela estava com vestido, sapatos e maquiagem nude. O colar serviu pra arrematar a produção.
Espero que tenham gostado do post, beijocas!

0 comentários: