topbella

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Look Formatura

Oi, gentee =)
Hoje estou aqui pra postar o look que eu usei numa formatura essa semana. Como eu não fico muito a vontade de vestido, e a formatura era um pouco informal, resolvi ir com um macaquinho ''social'' que eu tenho, preto. Adoro macaquinhos porque são fresquinhos e dão total liberdade de movimento, o que é ótimo no meu caso.
Eu completei o look com uma gravata e peep-toe salmão. Optei por não colocar muitos acessórios pro look não ficar exagerado.
Vamos às fotos:

Eu tenho um pouco de aversão a salto alto, mas como já estava de macaquinho e gravata, ia ficar informal demais de eu fosse de tênis.
Eu tentei colocar o destaque todo da produção para a gravata, que já é bem chamativa por natureza. Por isso não coloquei nem brincos, se vocês repararem bem.

E eu fiz uma foto só da gravata pra vocês verem com mais detalhes a estampa. Eu adoro essa gravata, acho ela linda!! E foi um achado: comprei por R$10,00 numa feirinha. E eu uso amarrada de vários jeitos: na cintura, no pescoço, na bolsa... O que a criatividade e a inspiração mandarem, hehehe.

Espero que tenham gostado, beeijos!


0 comentários: